É COISA MINHA!!!

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Natal.


"Em tempos bicudos, alguém acreditar em Papai Noel é motivo de chacota.


Não acredito em Papai noel mais todo ano ele aparece na nossa ceia de natal,e ele é aguardado ansiosamente pelas crianças e pelos adultos.Já virou praxe a troca de lembrancinhas entrgue pelo velhinho que cada ano é interpretado por alguém,e que rende boas risadas...


Me faz bem ir ao shopping, comprar presentes, pensar nas pessoas que eu gostaria de agradecer por estarem na minha vida. Na verdade, o que ninguém sabe é como consigo manter esse espírito natalino, mesmo quando o ano foi especialmente ruim.


Primeiro que já é uma tradição reunir a família nessa época do ano,mesmo com toda nostalgia,e tristeza por quem já não está mais presente...


Vou contar que ainda tenho esperança de dias bons, que consigo agradecer todas as manhãs pela família que tenho , que ainda olho para a minha vida com amor. Vou contar que peço sempre á Deus para acordar bem e ter um dia maravilhoso.


É satisfatório ver todos reunidos para fazer da Ceia algo especial e gostosa em todos os sentidos,ver todos envolvidos na brincadeira têm um pouco do brilho do Natal dentro delas. Ainda bem. Foram elas que reconstruíram, outro ano, o que havia de melhor em mim: a capacidade de acreditar.


"Que esse Natal seja especial para vc também. "

1 Comment:

Antonio nick RGTUBA said...

É triste mais é verdade.O bom velhinho foi inventado pela coca cola e ficou..O titulo de seu blog é bem bacana a mente de Noemi..Valeu Feliz natal e bons passeios no seu carrão