É COISA MINHA!!!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Felicidade está aqui!


Um dia você acorda decidida a mudar o rumo da sua vida. Nossa demorei muito para tomar essa decisão. Mas elas precisam de tempo para amadurecer. Nós também. Foi um bom tempo. Durou o suficiente e me ensinou coisas boas. De saldo: muita experiência,carater e valores formados. Isso é bom, me dá forças e me faz acreditar que realmente plantei coisas boas no decorrer da minha história.A partir de agora um novo começo, uma nova etapa. A vida é um constante desafio, tenho o muito pra conquistar… Uma longa estrada com vários caminhos… Portas se abrem, portas se fecham… Me lanço na vida e ela me leva… O futuro? Deus sabe o que me espera! Deixo pulsar livremente cada movimento consciente de cada passo do meu trajeto… Hoje posso dizer que estou feliz ,tranquila em paz,quanto tempo ansiei por isso,me sinto completa a cada dia,Deus me completa,me molda,me forma cada dia ser humano melhor...ah...como amo esse Deus...como Ele me faz feliz...

Mas para ser feliz precisa de coragem. Deixar o medo para trás e começar a transformar-se, começar a aceitar que ela está dentro da gente e em mais nenhum lugar. É conseguir conjugar o verbo ser, muito mais vezes do que o ter. As conquistas que nos fazem felizes são aquelas que nos permitem crescer enquanto seres humanos. A felicidade faz parte de nossa essência, podemos transmití-la a todos que nos cercam e assim desfrutar com maior alegria nossa existência. A Felicidade é longa para quem consegue entender as pequenas felicidades.Para quem consegue enxergar a mão do criador em cada detalhe.para quem permite que Ele habite dentro do coração.

Estou Sem tempo para quase nada, ser feliz me consome muito!
E eu estou adorando tudo isso.
E eu anseio por tudo isso.
E eu verei meus sonhos um a um serem relizados.

1 Comment:

Anônimo said...

Muito bonito seu texto, principalmete entregar para Deus seu momentos na vida. Continue assim!
Renata