É COISA MINHA!!!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Happy Birthday




HOJE É MEU ANIVERSÁRIO....
Aceito meus defeitos,admito minhas fraquezas, conheço meus limites, luto, sou persistente enquanto sei que sou capaz, supero meus obstáculos, aprendo com meus erros.

Amo minha vida e tudo que faz parte dela, amo muito as pessoas, mas aprendi que tenho que me amar mais que todos. Tenho esperança, mas não me iludo mais. Tenho medo, mas não deixo que ele mude meu caminho. Acredito que as pessoas mudam, mas sei que isso não depende só de mim. Acredito em Deus e em suas palavras,sua providência... Prefiro ter poucos e bons amigos a ser cercada de amizades duvidosas. Caí? Levanto, sacudo a poeira e dou a volta por cima...

Sei que o mundo não para pra eu me recuperar! Nada na vida é por acaso...
Devemos aproveitar tudo da forma mais intensa possível, o tempo passa e as oportunidades podem não voltar; Pode acontecer o que for, por pior que seja o problema sempre tem uma solução, sempre tem um futuro muito melhor apenas nos esperando desprender do passado; Não me preocupo com que os outros dizem a meu respeito; (...)

Sei que posso chorar,mais vou brigar para sorrir e assim Sou muitoo Feliz Graças ao meu Deus que abençoa a cada instante e dá a minha vida sentido para viver.

24 anos de muitas benção e vitórias,vivendo a certeza que o melhor de Deus está por vir!!!


0 Comments: