É COISA MINHA!!!

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Feliz 2009.




Chega ao fim mais um ano...


E com ele surgem os eternos anseios de que no coração de cada um tenha sempre uma luz intensa e radiante!


Uma luz que renova as esperanças que nos transportam para um mundo onde podemos acreditar em nossos sonhose torná-los realidade!


É tempo de compartilhar, de abrir nossos corações expressar nossos sentimentos!


Que ela se "fortifique" na bondade que emana de Deus para que leve sempre consigo, a certeza de um mundo mais digno de se viver...


quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL!

FELIZ NATAL!!!

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Prêmio dardos



Obrigada Erika pelo selo Prêmio Dardos. (http://garotaexotica.blogspot.com/)

Agora repasso aos blogs:







Agora, segue as instruções para quem recebeu o selinho...


"Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web."

E as regras são:
1) Exibir a imagem do selo;
2) Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
3) Escolher 15 outros blogs a quem entregar o Prêmio Dardos;
4) E avisá-los, claro!

Obs: Não indiquei para 15 blogs.Mais indiquei os melhores.Que vale a pena acompanhar.

Natal.


"Em tempos bicudos, alguém acreditar em Papai Noel é motivo de chacota.


Não acredito em Papai noel mais todo ano ele aparece na nossa ceia de natal,e ele é aguardado ansiosamente pelas crianças e pelos adultos.Já virou praxe a troca de lembrancinhas entrgue pelo velhinho que cada ano é interpretado por alguém,e que rende boas risadas...


Me faz bem ir ao shopping, comprar presentes, pensar nas pessoas que eu gostaria de agradecer por estarem na minha vida. Na verdade, o que ninguém sabe é como consigo manter esse espírito natalino, mesmo quando o ano foi especialmente ruim.


Primeiro que já é uma tradição reunir a família nessa época do ano,mesmo com toda nostalgia,e tristeza por quem já não está mais presente...


Vou contar que ainda tenho esperança de dias bons, que consigo agradecer todas as manhãs pela família que tenho , que ainda olho para a minha vida com amor. Vou contar que peço sempre á Deus para acordar bem e ter um dia maravilhoso.


É satisfatório ver todos reunidos para fazer da Ceia algo especial e gostosa em todos os sentidos,ver todos envolvidos na brincadeira têm um pouco do brilho do Natal dentro delas. Ainda bem. Foram elas que reconstruíram, outro ano, o que havia de melhor em mim: a capacidade de acreditar.


"Que esse Natal seja especial para vc também. "

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Férias...

É...as adoráveis férias estão chegando...dias de descanso e reflexão.
Sejam Bem vindos!!!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Ciclos de nossas vidas



Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final...

Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver. Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos.


Não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram.Foi despedida do trabalho? Terminou uma relação? Deixou a casa dos pais? Partiu para viver em outro país?A amizade tão longamente cultivada desapareceu sem explicações?


Você pode passar muito tempo se perguntando por que isso aconteceu.Pode dizer para si mesma que não dará mais um passo enquanto não entender as razões que levaram certas coisas, que eram tão importantes e sólidas em sua vida, serem subitamente transformadas em pó.


Mas tal atitude será um desgaste imenso para todos: seus pais, seu marido ou sua esposa, seus amigos, seus filhos, sua irmã, todos estarão encerrando capítulos, virando a folha, seguindo adiante, e todos sofrerão ao ver que você está parado.


Ninguém pode estar ao mesmo tempo no presente e no passado, nem mesmo quando tentamos entender as coisas que acontecem conosco.


O que passou não voltará: não podemos ser eternamente meninos, adolescentes tardios, filhos que se sentem culpados ou rancorosos com os pais, amantes que revivem noite e dia uma ligação com quem já foi embora e não tem a menor intenção de voltar.


As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora.Por isso é tão importante (por mais doloroso que seja!) destruir recordações, mudar de casa, dar muitas coisas para orfanatos, vender ou doar os livros que tem.


Tudo neste mundo visível é uma manifestação do mundo invisível, do que está acontecendo em nosso coração.. ... e o desfazer-se de certas lembranças significa também abrir espaço para que outras tomem o seu lugar.