É COISA MINHA!!!

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Quer saber o que estou sentindo?

Há tantas coisas que me tiram as palavras, o ar e que me deixam lerda, lesa.
Há tantas coisas...
....assim como há.


É que teus agrados são perigosos demais, são paredes e paredes que se levantam nesse labirinto de você que eu não consigo mais achar o fim: uma saída. Não há.

Tuas palavras doces estão carregadas de correntes de amor. São também artifícios que me prendem, e me prendem, e me roubam o ar. Me fazem cada vez mais dependente de ti.

Amoleço.
Não posso mais escapar.


Meu Deus como admitir que a forma como me olha,esse olhar que me rouba ...esse sua maneira de me olhar nos olhos tentando desvendar o que passa no meu coração...

E esse seu sorriso de canto,debochado,safado...amado...

Nossa como me enlouquece esse seu jeito de dizer oi...tudo bem com você?

E essa sua mania de me tocar...de pegar no meu ombro pra dizer oi,passar a mãos em meus cabelos,meu pescoço...

Aquele dia eu fiquei perdida desnorteada,onde um simples tchau...fez com que eu não soubesse nem como justificar que precisava ir...que desculpa esfarrapada foi aquela que eu dei né...

Mais sabemos que não foi um simples tchau você me olhou de um jeito que fez com eu naquele momento desejasse que tudo parasse que só existisse eu e você,seu olhar me pedia pra ficar,diziar me querer..que insanidade.

O que é que se faz quando se tem a sensação de perder o controle?

Parece que depois de tanto correr, eu olhei pro lado e vi que a esteira rolante da vida (debochada) me pôs outra vez vulnerável ao não te ter.
E bom é pra mim, por mais que doa. É bom pra você e pra nós.

Enfim, eis o dia em que provaremos para nós mesmos o pra sempre que sempre desejamos. Eis o momento meu bem, em que você vai saber quem eu fui o tempo todo pra você, e de que tipo de amor você tem por mim.E que você só vais er feliz no momento que me assumir em sua vida.Não demore não. Meu coração aperta e eu sinto um frio terrível, mas pra você eu vou sorrir sempre.

O meu medo não vai sobrepor. Mas se você soubesse que por ti desisti da eternidade, se você percebesse que pra você eu sou eterna.

Meu bem, o que clama de mim em você é todo o melhor de mim que eu já te dei em todas as oportunidades que tivemos e fabricamos. Agora me sinto vazia, não de amor – pelo contrário! – mas vazia de tentativas.

Dei até a última gota do meu suor pra que você percebesse que eu sou o tal esperado amor-da-tua-vida-inteira, que você - desde que aprendeu a querer, sonhou. Meu amor, a vida há de passar, não me jogue num poço escuro.

Agora fui entregue ao acaso, eu com toda a grandeza que se chama você em mim.E você sabe que sou eu quem combina com você. Você sabe que as nossas frases se atropelam com o mesmo som e as mesmas palavras. Você sabe qual a velocidade média do meu coração ao te encontrar, sabe dos “acidentes” de entusiasmo que acontecem no meu peito só de ouvir o teu nome.

Pra quê dizer-te tão explicadamente, se eu sei que se eu tentar dizer vou ouvir de ti um “eu sempre soube”, um "descobri que te amo",ou um sorriso embaçado pelos medos dos fantasmas que tentam nos pegar? Ou pior.

Por isso te espero, porque sei que todo bom fruto tem que primeiro amadurecer antes de ser colhido. Por isso sufoco essa imensidão no meu peito e te apresento somente o brilho dela através dos olhares e dos sorrisos que te oferto.

Porque eu sinto falta da tua pele na minha, do teu nariz no meu pescoço, da tua mão na minha. Da tua boca na minha. Da tua voz. Dos teus abraços.

Por isso torno um tanto impublicável tudo isso que venho aqui escrever toda noite quando a garganta embola. Por isso a cada vez que esmoreço volto à tona logo logo, e aposto minhas fichas todas (e minha vida) no mais legal que há entre nós.

E pelo que vejo refletir de ti, acredito e não pretendo desistir. Porque cedo ou tarde, hoje ou amanhã, esse amor de imã vai permanecer aos trancos e aos barrancos.

Foi pelo teu sorriso que eu entreguei todo o meu medo, foi em troca de nós dois juntos que eu decidi não parar no meio do caminho.

Voei e não caio.Teu amor me salvou da tristeza!

0 Comments: