É COISA MINHA!!!

terça-feira, 29 de julho de 2008

Ah,o silêncio...

Mais um dia,terça-feira a semana apenas se iniciou,1 minuto parece uma eternidade...

Ás vezes tudo oque preciso é parar por segundos,minutos, horas....Hoje cheguei,deitei na cama desliguei a tv,fechei a janela ,para abafar qualquer barulho que viesse lá de fora,até o relógio da parede estava incomodando logo fiz parar...Era do silêncio que eu precisava.Como é bom o silêncio.Sensação de paz,tranquilidade,calma. Alguns pensamentos tentavam invadir minha mente, mas logo os afastava. Queria conversar, questionar, ouvir o silêncio e tudo o que ele tinha para me dizer. Ouvia-o, sentia-o...estava bem acompanhada! Dizem que o silêncio é sinônimo de solidão. Até pode ser, mas nesse caso, era uma solidão necessária. Sozinha e, ao mesmo tempo bem acompanhada.Fechei os olhos, respirei fundo e me deixei levar por essa ausência de som tão intensa e harmônica. Sensação aconchegante! Reflexão da mente, descanso do corpo, paz da alma... Ah, o silêncio!!!

0 Comments: