É COISA MINHA!!!

terça-feira, 29 de julho de 2008

Meu bebê lindo.Bernardo sempre abusando das suas 7 vidas,já está na 4º sempre me dando sustos,hoje amanheceu doente.Mãezinha tá aqui torcendo por sua melhora.Amo-te.




Não podia deixar de registrar aqui,sobre 2 pessoinhas super legais.


A Diana,que também é Disana,Disanda,Quitéria rsrsrsrs


Sempre bem humorada,alegre e motivada,sempre diposta a tudo.Tem suas tiradas incrivéis...abusada,rsrsrsr

É a unica pessoa que conheço que pra rir tem que dançar,só vendo pra rir,rsrsrs
Garota de atitude e personalidade.


E tem a Franciele,Fran,Francisquinha,Francesinha...meu a Fran não existe uma figura,vive viajando nas idéias,demora pra captar as coisas,faz a gente rir pra caramba,Esses dias vocês acredita que ela ia cozinhar bambu crente que tem o mesmo gosto de palmito.?Não sei de onde ela tirou essa idéia....rs
A Fran é super desligada,o que faz as coisas se tornarem engraçadas.
Mais tem hora que ela consegue perceber coisas que faz você parar e pensar:Putz como não pensei nisso antes.Mostra que é super inteligente.De iniciativa própia.
É isso aí Fran estaciona a sua nave na terra tá?


Essas meninas são nota 10.Sempre motivadas,alegres,dispostas.Vocês são as melhores estagiárias que a Sucessus conheceu,que me desculpem as outras.Mais o mérito é de vocês.


Chega de elogio porque se elogiar muito já viu né....


Bom vou mimi.

Até amanhã!!!

1 Comment:

Angella said...

Isso ae Nô, essa dupla é dinâmica mesmo....rsrrrs