É COISA MINHA!!!

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Ai esse cansaço...de onde vem?

Estou tão cansada... mais é um cansaço tão diferente...que vem de dentro pra fora...

Sinto-me esgotada. enjoada...cansada de toda essa rotina.Não consigo assimilar o que realmente eu quero... Dormir tem sido meu maior prazer, isso quando eu consigo realmente dormir e me desligar de tudo... mas aí é outra história...


É incrível né... como coisas tão simples e pequenas nos traz tanta alegria.Tem uma galerinha que faz parte do meu dia á dia,e que realmente faz de meus dias mais alegres,faz com que coisas tão bobas se torne tão divertido,a alegria acaba contagiando...O que seria de meus dias sem esse momentos de diversão e alegria hein?O que seria de mim sem essas meninas que riem de todas as bobagens que eu falo e de todos os momentos que eu surto?


Pode ter certeza que passe o tempo que passar, e seja qual caminho eu andar, vou lembrar desses momentos com um carinho imenso. Vocês são mais que especiais.



Se eu fosse descrever o que estou sentindo hoje com uma única palavra ela seria SAUDADE, saudade dos que se foram saudade do que se passou do que vivi saudade de você...


É tão difícil se desprender dos momentos que vivemos, do que nos fez tão feliz. Se desprender daquilo que se foi sem você ter dada essa permissão.


Mas como diz o louvor do Toque no Altar: Quando tudo diz que não, sua voz me encoraja a prosseguir.


E é a certeza de grandes vitórias e conquistas, de dias melhores e bem melhores que me fazem prosseguir.



Por essa e outras que prossigo te amando.



P.S. EU TE AMO!!!

0 Comments: