É COISA MINHA!!!

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Eis que a vida surpreende...


A vida é mesmo uma caixinha de surpresas.
Hoje algo inesperado e muito importante aconteceu...

E serviu mais uma ver para reforçar que tudo tem seu tempo. Eu esperei por 4 anos,para falar de um assunto que um dia literalmente me destruiu por dentro,que me fez sofrer.E por um longo espaço de tempo me fez pensar que não seria capaz de superar o que estava acontecendo.

Derrepente uma grande amizade se transformara em grande sofrimento. E pior do que você enfrentar um grande problema,é você enfrentar sem ter seus melhores amigos por perto.No meu caso minhas melhores amigas na época Jaque e Jéssica,companheiras de aventuras igual toddynho. rsrs

Incrível como vivemos juntas momentos em que nem todas as palavras do mundo poderiam descrever a sensações daqueles instantes, éramos felizes a nossa forma, não tínhamos limites, vivemos loucuras aventuras. Como nos metíamos em confusões,quantas brigas e discussões,a coordenadora da escola nos nomeou e a outro grupinho que não nos suportava de banda A e banda B lembram?

Compartilhamos dos maiores segredos que talvez somente os nossos filhos um dia irão compartilhar não é mesmo?

E por nós passaram pessoinhas muito importantes... o morjo ..ah,o morjo que saudade daquela época,daqueles meninos.Como era bom curtir rock né?Quantos luau fizemos no largo da feira... quantas vezes cabulamos aulas para ficar lá conversando,e as conversas na quadra da escola,perdi a conta de quantas vezes cabulamos aulas e ficávamos lá no meio da quadra deitadas no chão olhando as estrelas e falando bobagens.

Que tempo bom... que saudades,quantas lembranças...E as quintas feira como era emocionantes as quintas feiras...vcs se lembram pq???

Jéssica eu jamais iria deixar de querer sua amizade, independente das magoas,de tudo que aconteceu,sofri, você sofreu, nós 3 sofremos, muita coisa mudou... eu mudei, mais minha admiração, meu carinho por você é o mesmo, quantas vezes disse que te admirava, não lembro se já te disse isso mais como me espelhava em ti, queria ser igual á você, ter sua ousadia.

A sua amizade será sempre bem vinda, e tenho certeza que um dia poderemos nos encontrar novamente, a Jaque, você e eu. E rir de tudo o que passou,e se uma lágrima vier a cair ,é por que a amizade ainda pulsa forte no coração...

Talvez ninguém compreenda o que quero dizer o quanto a nossa amizade era importante e tão grande e problemático obstáculo ela enfrentou, a vida nos privou de muitas coisas. Mais não das lembranças.

Você, a Jaque eu formamos um trio pra ninguém botar defeito.

Amo vocês de coração. A amizade de vocês é muito importante pra mim.E ausência que ela me traz é muito grande,dói o coração,é difícil de suportar.

Mais saiba que você é muito bem vinda em minha vida viu.


Registro aqui um pedaço de nossa história, e meu carinho por você e pela Jaque. Você merecem muito mais!!!


Torcerei por vocês sempre. A conquista de vocês são minhas também...

"Se lembra quando a gente chegou um dia acreditar, que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre, sempre acaba... mais nada vai conseguir mudar o que ficou...”.

3 Comments:

Angela. C. L Honório said...

A amizade é um amor partido em dois: alguém leva teu coração e vc não pede nada em troca, apenas retribui...
Bjos Nô!!!

jessica said...

A única maneira de ter um amigo é sendo um...e voce foi e como foi ...
Adorei um dia ter comprailhado com vcs momentos que jamais seriam esquecidos por mais que o tempo nos impessa de estar juntas o melhor de tudo nos temos A VERDADEIRA AMIZADE
um carinho que eu nunca vou deixar de sentir por vcs ...
Fomos realmente muito unidas e quando menos esperava um bomba caiu sobre nossas cabeças,o inesperado aconteceu e me machucou muito vc neim imagina o que tive que passar quantas humilhações quantas coisas ruins ouvi,palavaras que me matava pouco a pouco dia a dia elas iam me cosumindo ia me intristecendo cada vez mais... cada vez que eu te via e naum podia falar OI pra vc isso me deixava muito triste sempre senti sua falta dos seus conselhos.
Da sua compania era muito legal de verdade o que nos vivemos e que deixamos de viver de certo teria sido bem melhor teriamos aprendido muito mas umas com as outras agora ,estamos distantes e ao mesmo tempo tão perto sera que esta chegando o nosso dia ... espero que sim estou lutando pra isso e vou comseguir superar tudo e todos sou uma pessoa
adulta sei bem as minhas responsabilidades posso assumir meus atos e sou responsalvel por mim mesma vc naum acha?? antes deixava que me controlasem mas eu naum havia outra opcção vivia ali com eles vc sabe ne de quem estou falando agora tenho minha vida sempre tive minhas opinioes mas ela s eram sufacadas tinha que guaradr so pra mim...mas esta chegando o grande dia
""...amizade é um dom que muitos possuem, mas poucos sabem cultiva-la..."

............
"A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delicia da companhia. É a inspiração espiritual, que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você."
Bom acho que era isso

A saudade é a maior prova do que o passado valeu a pena."


Beijos

Unknown said...

É como foi bom tudo o q vivemos,as vezes lembro e até choro de tanta saudade,eramos muito felizes,lembra quando Pedimos pro Reinaldo trazer um négocio pra nos pq queriamso exprimentar kkk,oq será q passava pela nossas cabeças rsrs,lembra das cartas pro guny guny kkkk,Passou tão rapido,é por isso q devemos aproveitar cada dia como se fosse o ultimo...teremos muitas histórias pra contar pros nossos filhos kkkk

Amo muito vcs e sinto muita falta!!!

bjus