É COISA MINHA!!!

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Gosto e desgoto...

"Não gosto da solidão.
Entro em pânico quando vou ser avaliada.
Não entendo a vida por causa da existência da morte.
Vivo lembrando do passado, mas o presente é o que importa para prepararmos um futuro!
A angustia é a pior dor.
Sou otimista em relação a vida.Sou pessimista em relação a morte.
Sou compulsiva.
Sou ansiosa.
Não gosto de saber que errei porque me esforço muito para que isso não aconteça.
Espero que as pessoas tenham atitudes que nem as minhas.Me abalo quando elas não tem.
Não sou interesseira.Quero conseguir as coisas com meu trabalho.
Odeio gente espaçosa.
Acho que as pessoas sempre tem o que aprender,principalmente sobre amor!
A beleza me conquista.
Estilo também me conquista.
Não gosto de fazer parte de um todo.
Prefiro sempre a minoria.Principalmente se é essa que faz a diferença.
Humildade é muito importante.
Mesquinharia é péssimo.
Tento sempre ter semancol porque me envergonho muito por quem não tem.
Sonhar é tudo.Realizar melhor ainda.
Tenho difuculdadeS de expressar o que sinto.
Me apaixono fácil.Me desapaixono fácil também.
Enjôo muito fácil das coisas...
Amo cães e gatos.
Amo perfumes e maquiagens!
Quando canso de uma pessoa, dificilmente me apego a ela denovo.
Sou amiga.Sempre que alguém precisa, gosto de estar por perto!
Falo da minha vida com moderaçãO...
Gosto e desgosto.Minha vida vive em constante evolução..."

0 Comments: