É COISA MINHA!!!

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Sorrindo...

Ontem um sonho acabou

Mas a vida continua e eu vou estar sorrindo

E isso não quer dizer que eu não possa mais sonhar

Preciso ser mais eu, continuar sorrindo

Sou mais forte

Vou viver bem melhor

Ontem um sonho acabou

Mas a vida continua e eu vou estar sorrindo

E isso não quer dizer que eu não possa mais sonhar

Preciso ser mais eu, continuar sorrindo

O veneno que jogaram na minha alegria

Virou o soro contra toda tristeza

Ganho mais um dia em minha vida

Agradeço e vou atrás sorrindo

Sou mais forte

Vou viver bem melhor

Ontem um sonho acabou

Mas a vida continua e eu vou estar sorrindo

E isso não quer dizer que eu não possa mais sonhar

Preciso ser mais eu, continuar sorrindo

Sorrindo.



(Aliados 13)

0 Comments: