É COISA MINHA!!!

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

O que eu fui...eu ainda sou.

Eu pensei que estava amando antes...
Mas algo profundamente dentro no meu coração
Sussurrava-me que havia algo mais
E agora eu sei, você era a parte que faltava
Com você, todos os meus medos se foram
É como eu te amei durante todo o tempo
Você é o espelho da minha alma
Com você, eu finalmente compreendi
Exatamente quem eu sou
É o plano de Deus para sempre...
... você ficar comigo
Não vou Fingir
Tentar mentir
Eu não sei... O que eu fui, ainda eu sou
Eu Te Amei
E amei mais ninguém
É um sinal, no final não terminou
Com você, todos os meus medos se foram
É como eu te amei durante todo o tempo
Você é o espelho da minha alma
Com você, eu finalmente compreendi
Exatamente quem eu sou
É o plano de Deus para sempre...
... você ficar comigo

0 Comments: