É COISA MINHA!!!

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Tão,tão cansada...



Cansada,esgotada...Sinto-me cansada...

Cansada de tudo.As horas são intermináveis...

Estou cansada dos meus horários, da impossibilidade que vejo em tudo...
Cansada até de mim...

Cansada da falta de tempo...

E isso está a refletir-se em tudo...Não sei onde guardo as coisas, esqueço-me delas e de tudo com uma facilidade assustadora...Dores de cabeça, sono, distração... e medo!
Irrita-me tudo... todos me irritam!

Medo que esta minha apatia e desorientação acabe em alguma asneira séria... E se eu faço alguma coisa errada? E se eu um dia me esqueço de algo mesmo muito importante? E se qualquer dia isto dá mesmo errado?
E fico nervosa, e mais desorientada... e a cabeça começa a pesar... o corpo não pode e eu quero dormir...

E lavo a cara e volto para o trabalho!
Penso seriamente em ir ao médico... mas acabo por tomar só mais um café!

Já perdi a conta de quantas vezes vim até aqui postar sobre como me sinto cansada...
Mais realmente é um cansaço intenso...não só físico mais principalmente mental.


Cansei de viver nesse mundo de pessoas egoístas e futéis.
Cansada dessa aberração que o mundo tem se tornado...tudo muito moderno,liberal...exótico.E pior do que o mundo ser assim,é as pessoas se acomodarem e se adaptarem tanto á isso que elas nem se chocam mais ,acham tudo normal...
Tenho a mente super aberta...por sinal até demais...mais existem coisas que não abro mão.São os famosos valores,coisas que fazem parte do meu carater e personalidade.
Quero casar,ter filhos,ser mãe,esposa e acima de tudo mulher...sempre mulher.Em todos os sentidos,que gosta de se maquiar,fazer as unhas,bater papo com as amigas,falar de homens e principalmente amar os homens e somente homens desejar...nada além disso.
Além de toda essas alterações que o mundo sofre..oque mais me cansa é ver todo os dias nos jornais tanto sensacionalismo e tragédias,filho que mata pai,mãe que mata filho,esposa que mata marido e por aí vai.Não tem como eu não me chocar com tudo isso.É mais que intenso a forma que tudo isso mexe com meu emocional,meu estado de espírito...e cada dia que passa eu desejo ainda mais que Jesus volte.Pois nesse mundo eu cansei de viver.

0 Comments: