É COISA MINHA!!!

domingo, 3 de agosto de 2008

Abstinência...

Ai que saco tudo isso...
Ninguém merece... e sinceramente nem eu...
Odeio muito tudo isso...
Gosto das coisas simples da vida. E ignoro tudo o que me faz mal,que me irrita e me estressa...
Ainda preciso encontrar o equilíbrio ente o bem e o mal. Posso ser a pessoa mais calma desse mundo,mais no mesmo instante perder a cabeça por uma única palavra.E não enxergar mais nada na minha frente.O pavio é curto,mais os números são infinitos nessas horas o jeito é contar até....1.000000000000000000000.

Estive pensando quais são os sentimentos, sensações e reações que são mais cruéis de se sentir. E cheguei a conclusão que é a abstinência.


Falta de afeto, de pessoas, lugares, situações de justiça. Pois hoje vivemos em um mundo tão injusto,impune,cruel.

É tão difícil lidar com a falta daquilo que tanto queremos, mais difícil ainda sentir a falta daquilo que nunca tivemos mais que o coração já desejou com tamanha força que fez doer...E o pior de tudo é ter que se privar,se abster de muitas coisas,sem ter escolhido que fosse assim...

É nessas horas o que conta é a esperança de que tudo vai passar... como diz a música da Pitty:Essa abstinência uma hora vai passar...

Que seja logo.

P.S.Abstinência é uma atitude humana de decisão que caracteriza-se por abster-se de alguma coisa como uma bebida, um alimento ou até mesmo uma necessidade ou privar-se de fazer uma determinada ação. "A abstinência é a renúncia voluntária à satisfação de um desejo ou necessidade.

0 Comments: