É COISA MINHA!!!

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Tudo tão confuso...



Sabe quando tudo fica confuso? Os pensamentos saem de forma desgovernada e, quando vemos, mal temos controle sobre eles... O silêncio tem sido meu amigo esses últimos tempos, em que eu não consigo harmonizar meus sentimentos, pensamentos e atitudes... tudo parece um concerto de metal, no lugar de uma sinfonia ao menos aceitável... É incrível a forma como a vida prega peças em nossas mentes... e o pior é que quando as coisas estão assim.. fora do controle... eu passo a ser mais apaixonada pela vida, por Deus, pelas pessoas... é no meio de toda essa confusão que eu me encontro, relaxo e sinto a vida realmente perto, realmente interagindo comigo... no ritmo mais descoordenado, parece mas compatível comigo, mais desequilibrado, maravilhoso.
Por isso "shhh".

0 Comments: