É COISA MINHA!!!

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

A Máfia



Hoje resolvi falar da máfia....
Teoricamente falando a Máfia é uma organização criminosa cujas atividades estão submetidas a uma direção colegial oculta e que repousa numa estratégia de infiltração da sociedade civil e das instituições. Pode-se também falar de sistema mafioso. Os membros são chamados mafiosos
O termo máfia é freqüentemente utilizado para designar toda e qualquer organização criminosa.

A máfia que quero falar é composta por mafiosas,e não é uma organização criminosa.

Nosso único crime é amar demais,não temer o perigo da forma que deveríamos,curtir uma boa aventura,viver desafios,querer demais,desejar demais...

Angela,Vanessa e eu.Formamos um trio para ninguém botar defeitos...quantos segredos e confidências trocadas...mistérios desvendados,risos compartilhados.

Amizade que surgiu derrepente,cumplicidade.
É engraçado ver que tem pessoas que nos teme ...e até hoje não consegui entender o porquê....rs
3 personalidades distintas,cada uma com seus segredos,seus sonhos,seus medos,suas loucuras...Acredito que juntas encontramos o equilíbrio ou o total desiquilíbrio,afinal essa meninas são um pouco desiquilibradas,tem cada idéia...rsrsrs

Aprendi a gostar de cada uma de forma especial,admirar suas qualidades,seus jeitos e trejeitos,e respeitar seus defeitos.

Vou falar um pouco de cada uma,de sua importância na máfia.Começo hoje pela Vanessa,que vive me ameaçando com medo que fale algo há mais,que não deva falar...vê se tem cabimento...eu ,até parece que cometeria uma loucura a esse ponto.
A Vanessa tem uma personalidade incrível,é uma caixinha de surpressas,inteligente,perspicaz.Tem a mente pro crime parece o Hercule Poirot(detetive dos livros da Agatha Cristhie).

Percebe as coisas em um estalo,tem o dom pra descobrir as coisas...nunca dá o braço a torcer ...cara de pau ao extremo...diz cada coisa que é impossível acreditar,atrevida,malandra.Um mistério...

Se fosse definí-la com um objeto diria que é uma pedra de valor inestimável,que precisa ser lapidada todos os dias.

Acredita que o lobo mau tem medo do grande guru?

Seu nome de guerra minha pipia...não me pergunte por que...rsrsrsrsrs

Se tivesse o dom de conceder um desejo á ela e fazer com que ele se tornasse realidade,desejaria toda a felicidade do mundo.E que toda tristeza, desilusões,todos os medos e angustias sumisse como um passe de mágica.


Aprendi a cultivar a amizade dessas meninas demais,tem toda a minha admiração.


Amo vocês!!!

Amanhã continuo e falarei da Angela aguarde....rs

5 Comments:

Angela. C. L Honório said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa, passei mal de rir com a história de nossa amiga "minha pipia" e só faltou vc chamá-la de "bandolera"; afinal, não seríamos nada sem nossa Grande Guru.

Vida longa á MÁFIA!!!

Bjos...

иєѕѕα Fєяяє said...

Essa sou eu!!!


hihihi...

ufa... pensei que as coisas seriam piores... hahaha... mas pra que temer... eu nunca fiz nada demais na minha vida.. ^^

Obrigado pelo carinho, é muito bom contar com pessoas como vocês no qual eu posso ser eu mesmo sem precisar me preocupar com pré-conceitos e paradigmas que as pessoas fingem ter...


Você só esqueceu de escrever que eu sou quietinha.. praticamente uma santa... não apronto nada, nunca sei de nada, sou tão distraida coitada... as coisas passam diante dos meus olhos e eu sempre perco.. ai.. é uma droga ser assim... lerda desse jeito...

Isso é a Máfia... e essa é minha "mente para o crime"...

VIDA LONNNGAAA A MÁFIAAA...

hihihi

Bjoooo!!!!

Anônimo said...

Fala sério Vanessa,vc é muito discarada,rs

Anônimo said...

Vida longaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa á Máfia.

иєѕѕα Fєяяє said...

Discarada não...



BONITA!!



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


eu sei que você me ama...

:P