É COISA MINHA!!!

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Essa dor de cabeça....



Preciso continuar a escrever sobre a máfia,mais uma dor de cabeça que me assola há mais de 10 dias não está me deixando raciocinar e afeta meu lado criativo de ser...dor de cabeça chata ,tende a aparecer todos os dias no mesmo horário ninguém merece...


Falando em criatividade olha que texto mais bizarro que encontrei navegando no "Santo Google".Isso sim é criatividade...Chorei de rir...


Vendi o rim da minha vó no mercado negro


Esse é um terrivel segredo noturno que tenho guardado, durante meses. Tudo aconteceu no Natal... era uma ceia tranquila e normal. Minha avo, tinha tomado todas e ja estava meia descabelada na sala, dançando ao som de CAN YOU FEEL IT toda feliz da vida. Ja tinha saido um pouco para refletir sobre os fatos malignos que aconteceram em minha vida. Dai encontrei na rua, uma linha garotinha caolha de nome Natasha Clauskinsky ....Logo fui atraido por sua beleza enigmatica e sombria...Ela logo revelou sua indole dos diabos e disse que fazia parte do mercado negro e traficava orgaos...Depois de um papo com ela, minha mente havia mudado naquele natal....voltei pra casa com outros objetivos.....chegando em casa...minha avo estava na sala ja, ralando o tchan em uma garrafa de wisky....foi o apocalipse visual pra min. Foi dai que vi aquele rim dela brilhando pro meu lado...Logo esperei o povo esvaziar a sala....e chamei a caduca para o quintal. Havio dito a ela que iria ensinar a ela a coreografia da musica Thriller do Michael Jackson..A estupida foi toda feliz e ingenua....Chegando no quintal, vi que nao havia mais ninguem....peguei um batedor de bife e bati no cabeçao dela...botei o corpo no carro, e sai para me encontrar com Natasha... Chegando na casa dela, botei minha avo em uma banheira de gelo e extraismo seu rim, que mais parecia uma uva passa em estado putrefado...logo Natasha revelou sua indole larapiana, catou o rim da minha avo e saiu gritando pela casa como uma doida....dai fui atras, ela saiu pra rua e estava uma noite muito chuvosa...quando num ato do destino, cai um relampago no rabo da coitada...ela ficado mais negra e tostada do que Preta Gil em noite de apagao.Logo peguei o rim, e sai correndo..Na volta consegui vender por 25 reais para um garotinho dos demonios que havia encontrado,e estava muito faminto. Uma semana depois minha avo, apareceu em ksa com aminesia, jurando que havia sido estuprada pelo demonio no natal. Meu tio furioso, deu um uma paulada no cabeçao dela e terminou de matar a velha....

0 Comments: