É COISA MINHA!!!

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Turbilhão de Pensamentos...

Ontem foi díficil... cheguei em casa nada queria,tomei banho e deitei,e comecei a pensar em diversas coisas...por um momento cheguei a pensar que não ia resistir á toda essa minha confusão de sentimentos e sensações,o coração dóia ,a cabeça revirava,todo barulho me atormentava e tudo oque eu pedia no meu interior era paz.

Preciso da paz,de tranquilidade,sossego,entendimento de todos os meus desejos.
Sinto que exc
edi todas as minha limitações, e cobro a mim mesma mais que tudo..mais que todos...


Sinto que tudo oque fiz até agora não foi o suficiente e que preciso de mais muito mais.


Essa minha rotina diária está me enlouquecendo,cansa viver todos os dias as mesmas coisas...Logo eu que sempre vivi em sintonia com tudo que é diferente,novo moderno...Logo eu que sempre abominei rotina,mesmices,comodismo,idéias cristalizadas,que vivi sempre tão longe e ao mesmo tempo tão perto da terra,sempre com as minhas idéias alcançando o limite máximo da criatividade....meus pensamentos abstratos,sempre com o pé no chão é a cabeça sabe lá Deus onde...Distráida,desconcertada,livre....

Será que é tão errado assim não querer ser igual á todos,não querer manter laços simplesmente por conveniência...Será que é tão díficil entender que nem tudo que parece ser tão certo,”perfeitinho”,tão comodo é o melhor que devemos seguir?
Quem disse que quero ser “um modelo de pessoa” igual oque a sociedade e as pessoas dizem ser o modelo ideal?



Não sou,não quero e nunca vou ser.
Não tente me prender, me escravizar ou roubar minha liberdade: posso me submeter por algum tempo, mas depois você nunca mais irá me ter.
Rebeldia? Talvez sim... talvez não...

Quem sabe?



Por fim cochilei, não sei por quanto tempo... me acordaram me chamando para jantar,não quis.E continuei lá no meu interior a pedir a paz,o sossego...como queria está sozinha naquele instante...enfim dormi.







Quando foi que parei de pensar em mim para me esquecer em você???

0 Comments: