É COISA MINHA!!!

domingo, 3 de agosto de 2008

Minha indignação...

Não poderia deixar de usar esse espaço para registrar toda a minha revolta e indignação.Faz tempo que venho pensando em que escrever ia postar no meu orkut,mais resolvi postar aqui...Hoje foram eles e amanhã?


João Roberto, João Hélio, Isabella Nardoni... O que Mais Falta Acontecer?Eis a Dúvida...



Você Não sabe mais se pode confiar nos próprios PAIS, não pode sair de CARRO TRANQUILO, Não pode nem confiar na POLÍCIA, Pessoas que são pagas pra nos proteger, estão nos matando. É sempre a mesma história que não passou de apenas um caso isolado. Quantos "casos isolados" já não aconteceram esse ano?Até quando vamos viver com isso?
...Será que virou moda policiais despreparados (criminosos) sair por ai confundindo todo mundo com bandido e matando?

Gente o que é isso? É inaceitável ver o que está acontecendo em nosso país, crianças e jovens sendo ceifada a vida de maneira tão hedionda. Como entender essa política de ''atirar primeiro e perguntar depois'‘. Nossa como podem colocar na rua para supostamente nos proteger,pessoas sem qualquer qualificação,não estou generalizando porque sei q existem bons profissionais,mas...a maioria não está apto para está na rua e com tanto poder nas mão.Enfim,sabemos q infelizmente isso não terá fim... Nada mudou, nem vai mudar. Enquanto a sociedade não se mobilizar politicamente para derrubar ou mesmo alterar leis que geram impunidade, corrupção e desigualdade social, nada vai mudar.
O que dizer de um caso absurdo como este espero que não caia no esquecimento. É revoltante ver crianças sendo mortas pelos próprios pais,famílias sendo destruídas pelos atos dos outros.



BASTA! Justiça para a garotinha que teve a vida interrompida de forma tão brutal. Pelo garoto que foi arrastado até a morte, pelo menino que foi morto a tiros pelos polícias e por tantas outras vidas que foram tiradas violentamente. PAZ, só queremos PAZ!
Temos que levar adiante essa luta, não apenas por justiça para Isabella, João Hélio, João Roberto. mais por todos,quem garante que amanhã não pode ser com a minha família meu vizinho,meu amigo...
A grande lição que temos que tirar do caso Isabella é que uma pessoa "meio nervosa", que grita com os filhos e dá uma surra de vez em quando é um Alexandre Nardoni ou uma Anna Carolina Jatobá em potencial. Temos que observar nossos vizinhos, amigos, parentes, não permitir que o abuso contra crianças seja considerado normal, como se os danos emocionais de uma criança constantemente humilhada não fosse nada ou como se uma descontrolada ou descontrolado que bate nos filhos não possa se tornar um assassino. Temos que agir, sair da sombra da omissão e buscar providências para que as crianças sejam educadas de forma civilizada e amorosa, sem xingamentos, espancamentos e mortes.

AMO CRIANÇAS E GOSTARIA QUE ELAS PUDESSEM VIVER COM UMA INFÂNCIA NATURAL COMO EU VIVI A MINHA DEIXE AS CRIANÇAS CRESCEREM.

Quantos vão ter que sofrer como eles pra podemos se tocar que o ser humano esta virando um monstro?
Pois nem de animal podemos chamar,pois o animal protegem suas crias com a sua própia vida.

0 Comments: