É COISA MINHA!!!

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

COMPLETE:

- Eu tenho: sonhos
- Eu desejo: forças pra recomeçar, sempre!
- Eu odeio: pessoas que tem seus egos inflados, que acham que o mundo são delas!
- Eu escuto: Muito rock, mpb... e um monte de porcarias
- Eu tenho medo de: não ser feliz
- Eu não estou: oque veio na cabeça primeiro é melhor não comentar então...eu não estou de sapato kkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Eu estou: ouvindo Barlow Girl,muito bom
-Eu estou pensando:Se o dinheiro vai ser suficiente pro mês
- Eu perco: a paciência
- Eu preciso: voltar pra minha dieta
- Me dói: a cabeça
- Tem um diário? Aqui? Talvez?
- Gosta de cozinhar? Muito (Meu sonho secreto:abrir um restaurante quando me cansar disso tudo de vez....)
- Gosta de tempestades? Depende
- Há algum segredo que você não tenha contado à ninguém?Vixi e como...
- Acredita no amor? É díficil...mais ele existe com toda a certeza
- Toma banho todos os dias? Com certeza.Na maioria dos dias, 2!
- Quer casar? sim...mais tem que ser tudo muito diferente...
- Quer ter filhos? realização de um sonho...
- Amigo estranho: De perto ninguém é normal
- Amigo mais chato: Aquele que fala,fala e não sabe escutar
- Amigo que te conhece melhor: Aqueles que merecem,que realmente querem me conhecer melhor
- Amigo escroto: Não que eu lembre...
- Amigo Galinha: Ui! No Coments!
- Amiga irmã: longe,tão longe...
- Amigo irmão: existe,mais os laços de irmão são meio diferente...
- Amigo Pentelho: Alguns no MSN
- Amigo pra todas horas: Aquele que rir e chora com vc,que sabe oque está pensando,sentindo só de te olhar...
- A frase que mais usa no msn: Mudo todos os dias...
- Sua banda favorita: ixi díficil...tenho que pensar mais...
- Seu maior desejo: Ser feliz aqui e agora

0 Comments: