É COISA MINHA!!!

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Cansada...continuo cansada...


Eu estou cansada...

Me cansa tanta gente burra

Tanta gente idiota

Sem conteúdo

Me cansa gente feia por dentro

Gente pobre de espírito

Cansa ver gente que reclama sem motivo
Cansada de ver pessoas que nunca se contentam com nada,só sabe reclamar da vida e só enxerga os problemas,o lado ruim de tudo
Cansada de pessoas que acham que são o centro do mundo
Cansa ver pessoas que acham ser um deus,que tupo pode e que deseja se idolatrado por todos


Quanto cara mole

Quanta mina vagabunda

Quantos vizinhos chatos

Quanta hora vazia

Quanto cara "apavorando" que não sabe nem limpar a bunda

Canso de tanta burrice, de tanta chatice, de falta de bom senso, responsabilidade e dignidade.

Eu estou cansada de ver gente que se contenta com pouco, que tudo tá "andando"

Estou de paciência esgotada de morar onde não tem pessoas, tem indivíduos, que nem se quer te olham pra dizer bom dia, e só sabem cuidar da vida dos outros.

Estou cansada de ver assalto, de ver gente morta, de me enfiar em lugares feios, sujos e carregados de energias ruins.
Cansei de fazer cara de simpática e sorrir quando no fundo a vontade é de mandar tudo por espaço...

Cansei de ouvir rock, cansei de ouvir pagode e blá blá blá...

Cansei de quase tudo, isso não é revolta, é cansaço mesmo.

Sabe do que eu cansei também?

De neguinho vir me dizer o que devo e o que não devo fazer,do que devo ou não devo pensar,de como devo ou não devo agir... e eu quero que tudo vá pro inferno.
Não vou deixar de ser eu para fazer alguém feliz, porque se algum dia eu fizer isso, vai ser o dia em que eu estarei aceitando todas essas coisas das quais me cansei um dia e deixar de me gostar em primeiro lugar...E deixar de ser eu.



Ah....cansei!!!




■Tem horas que...

■ quero sumir

■ quero beijar

■ quero ficar com...

■ quero chorar

■ quero gritar

■ quero largar tudo e vender coco

■ quero falar tudo que esta preso aqui

■ quero voar

■ quero me esconder

■ quero brilhar

■ quero brigar com todo mundo

■ quero dormir...

■ quero esquecer do mundo

■ quero que o mundo me esqueça...

0 Comments: