É COISA MINHA!!!

domingo, 31 de agosto de 2008

Quem me dera prever o futuro...


A Julieta era uma idiota.

Porque ela se apaixona por aquele cara que ela sabe que não pode ter… Todo mundo acha isso tão romântico: Romeu e Julieta, amor verdadeiro… que triste. Se Julieta foi burra o bastante para se apaixonar pelo inimigo, beber uma garrafa de veneno e ir repousar num mausoléu, então ela teve o que merecia.

Talvez Romeu e Julieta estivessem marcados de ficarem juntos, mas só por um tempo...

Então o tempo deles passou ,se eles pudessem saber de antemão tudo teria ficado bem...

E se eu tivesse o dom de prever o futuro eu teria o destino em minhas mãos,e sendo assim eu não deixaria nenhum cara me arrastar com ele.Eu até que seria sortuda se eu tivesse esse tipo de paixão por alguém ,e que se eu tivesse nós ficaríamos juntos pra sempre...

Se eu tivesse o dom de prever o futuro eu teria o destino em minhas mãos,eu não deixaria nenhum cara me arrastar pra baixo.Eu até que seria sortuda se eu tivesse esse tipo de paixão por alguém ,e que se eu tivesse nós ficaríamos juntos pra sempre...

Mesmo agora acredito que na maioria das vezes o amor é uma questão de escolhas. É uma questão de tirar o veneno e a adaga e fazer seu próprio "final feliz"...na maior parte do tempo. E às vezes, apesar de todas suas melhores escolhas e intenções... o destino vence de qualquer forma.




0 Comments: