É COISA MINHA!!!

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Francisquinha se foi....

Hoje o dia iniciou daquele jeito....

Segunda-Feira de mudanças...terça -feira de mudanças....sabe lá Deus quantas mudanças...

Hoje a Fran deixou de está entre nós....ela não faz mais parte da Família Sucessus,ela mudou de empresa.Como toda despedida não foi nada legal,ela se despediu da gente com lágrimas e o coração apertou tanto.

A Fran vai deixar sua marquinha na Sucessus e vai está registrada na nossa história e na minha também.

Só tenho á agradecer por esse tempo que esteve com nós,por toda dedicação.

Que essa nova etapa de sua vida seja de muitas descobertas,alegrias,perpectiva de realização e "Sucessus" sempre!!!


Quem vai ter crises de risos comigo do nada?


Sempre que precisar estarei aqui.Pode contar comigo.Você irá fazer muita falta.

0 Comments: