É COISA MINHA!!!

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Máfia 2º parte.




Engraçado como os fatos se juntam,e as notícias se atraem.

Segredos se revelam história chocam...

Quando pensamos que já vimos, ouvimos de tudo eis que surgem novidades...

Essa é a "Máfia".

Um trio... 3 histórias...3 destinos...muitos segredos (isso parece chamada de novela,rs)


Frase da Angela: Entre nós não há segredos... entre nós...


Angela é cheia de técnicas, vive fazendo charme diz não pra dizer sim, se esconde e se revela... ela ao contrário da Vanessa não diz ser santa,e admite muitas das vezes que tá enlouquecendo.E cá entre nós que ela não saiba,muitas das vezes acaba nos enlouquecendo também.

Ela tem o dom de acreditar em tudo oque eu falo... Altas risadas.

Tem hora que ela se surpreende tanto com as revelações e descobertas e diz que não quer saber de mais nada. Agora decidiu que quer ir por céu e vai resistir as tentações...rsrs

Chapeuzinho vai passear no bosque enquanto seu lobo não vem...

Já disse alguma vez que odeio realeza, rei, rainha, príncipe e princesas?


Povinho mais sem graça, sem emoção. Tem medo de rir,tem medo de chorar,não pode pular,nem dançar,porque é perigoso que a coroa caia.

Prefiro ser plebéia, pois assim sei que posso surpreender, do que ser rainha, ser princesa e desapontar...

Nisso Angela eu concordamos não gostamos de realeza, a Vanessa gosta muito desse mundinho, gosta de princesas, príncipes. Mais nós não temos preconceitos e nos aceitamos com todas as indiferenças...


Somente a Angela tem o dom de ficar conversando no MSN comigo pra falar besteiras e mandar imagens bizarras. Sem contar que muitas vezes o diálogo começa assim:

Olá, tudo bem?
-Tudo e você?
-Bem, também...
-Já jantou?
-Tô jantando e você?
-Eu também... Tá comendo o que?
-Batata frita com miojo...
-E você?
-Pão com salsicha...
-Aff.... vai comer comida menina,pára de comer besteira...
-Ah... e miojo é comida...
-Não mais depois vou jantar ainda...


rsrsrsrsrsrs


Ou senão:

-Vou fazer brigadeiro...
-Ah, eu quero...
-Vem pra cá comer...
-Não dá...
-Tá bom mando pelo MSN....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Ai, ai... a felicidade,os momentos de alegria e distração estão nas menores coisas,ás vezes o simples é o que possui as maiores riquezas.

E sou rica. Por cada dia nas coisas mais simples,se tornarem fator importante para minha felicidade.

Temos o dom de rir de tudo... tudo vira motivo pra piada,pra risadas.

Acredito que quando nos juntamos para jogar conversa fora, ou atualizar os arquivos da máfia, são os momentos em que mais rimos, e esquecemos dos momentos complexos e dos problemas que nos cercam... não é???

A Angela é totalmente adepta da frase morro negando... e sei que ela leva a sério...
Ela é a única pessoa que conheço que chorou por ganhar um pudim de pão no café da manhã... e que tem lembranças do passado quando canto música japonesa....

É a única também... pelo menos entre nós que pira por um "chocolate" kkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje ela acreditou que eu era a consciência dela, pois quando chamei seu nome ela levou um baita susto... sem coments...


Dona de uma personalidade forte. Inteligente,sagaz,audaciosa.

Tornou-se uma ótima companhia. Capaz de rir de todas as minhas loucuras.
Se a Vanessa tem a mente pro crime imagine a Angela... quando cisma com algo,fuça até descobrir.

Diria que uma é a cabeça e a outra é o pescoço, duas partes essencial para o equilíbrio e o “andar” da máfia.


Assim como desejei para Vanessa, se tivesse o dom de tornar um desejo realidade, desejaria então, que tudo aquilo que traz confusão e sentimento de incapacidade, de mãos atadas de desfizesse em um piscar de olhos. Que tudo aquilo que pode tornar a vida muito mais feliz se torne real,concreto.Ao alcance e ao controle de suas mãos.


Não copiando a frase da Vanessa, com vocês posso ser eu mesma, sem medo de julgamentos, e pré-conceitos. Além dos que os olhos e a visão limitadas podem ver.Vocês me enxergam como sou...muito mais além das pré-definições,e rótulos.

Acho que já disse essa frase.. mais repetirei para as pessoas que merecem ouvir quantas vezes que for necessário:Que os meus dias são muito mais felizes quando tenho vocês por perto.


VIDA LONGA Á MÁFIA!!!

1 Comment:

Angela. C. L Honório said...

Ai como é lindo ser da máfia, é tão romântico...rsrsrsrr
Mas então, as pessoas vão achar que eu sou louca pq eu chorei pq ganhei um pudim de pão... mas é que foi muita emoção mesmo, eu nunca tinha ganhado um pudim de pão... se bem que no começo eu achei que era um bolo, mas vc foi logo me corrigindo dizendo que era um pudim de pão... aí foi mesmo que eu chorei...
E sobre a música japonesa, é, realmente, ela me traz muuuuuuuuuitas lembranças do passado, daí fico mesmo emocionada; e vc canta música japonesa de um jeito único...
Bom, as pessoas podem achar que eu sou doida mesmo, mas não se esqueça de que faço parte de um grupo onde existem: Estressadinha, safadinha e doidinha...Quer coisa melhor do que isso???